1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Carmem Dias Anunciato (1931 - 2005)

Querida senhora que alegria estar aqui, sei do seu trabalho e agradeço a sua atenção. Estou feliz porque sei que meus filhos vão poder ler.
Queridos filhos e amigos,
Sei que poucos vão acreditar nesta mensagem, mas fica aqui o meu registro para caso alguém me ache vai poder constatar que sou eu mesma.
Parece que todos estão ansiosos com as mudanças que vão acontecer. Quero dizer que estou muito bem e que assim que cheguei já encontrei parentes e amigos que aqui tinha deixado antes de encarnar. Aqui é uma beleza esplêndida. Encanta a todos que aqui estão. Tudo tem um brilho bonito e todos são encantadores, cheios de amor e luz para dar. Não tenho palavras para descrever a paisagem, mas também são lindas.
Convido a todos a refletir sobre suas atitudes e perceber o que estão fazendo. Analisem como estão levando a vida e se disponham a fazer coisas mais agradáveis que os auxiliem na sua evolução espiritual. Os momentos são de sossegar o coração e buscar dentro de si as respostas que tanto buscam. Acreditem que a meditação é uma ótima ferramenta que possibilita a introspecção e nos ajuda a trazer questões que precisam ser resolvidas.
Que a paz de Jesus esteja em todos os corações e que a luz de Deus se esparrame por todo o orbe terreno.

Agradeço a sua atenção. Fiquei muito feliz em trazer esta mensagem e espero que ajude alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda mensagem! Gratidão!