1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Rui Andrade Persinoto (1936 -2004)

Sou natural de Ituverava interior de São Paulo.

Quero que a senhora escreva que aqui sou muito amado por todos e que tenho muitos amigos.

Minha família não vai acreditar que isso possa ser verdade. Vou ver se consigo contar alguns causos para que eles me identifiquem e fiquem confiantes de sou eu mesmo.

Uma vez cai do cavalo e fiquei um mês internado me recuperando. Tem outra também em que cai e fiquei uns meses engessado com a perna esticada. Acho que isso já é o suficiente para saberem que sou eu mesmo.

Agora quero mandar um beijo para todos os meus queridos filhos e esposa.

Meus amores sou eu mesmo que estou mandado esta mensagem. Esta senhora escreve tudo o que eu penso e vai colocar esta mensagem no blog para que possam ler. Vou ficar radiante de alegria no dia que puderem me identificar e ver que estou vivo meus filhos, estou vivo e muito feliz.

Aqui recuperei amigos que tinha deixado antes da minha encarnação e agora somos uma grande família a nos reunirmos para estudar e trabalhar.

Todos os dias tenho várias tarefas que me engrandecem o coração. Aprendo muito com tantos irmãos que já sabem muito e todos se ajudam. Bem era isso o que tinha para dizer hoje.

Desejo que todos me reconheçam e mando um beijo para todos para que possam se sentir em paz e saber que estou bem.


Muito obrigado pela ajuda da senhora em escrever.