1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Manuel Quintana Alves (1934 - 2005)

É um prazer imenso me sentar a esta cadeira e poder ver o meu nome no papel. Muito agradecido pela oportunidade que está me dando. Quero muito que meus filhos e netos vejam esta mensagem. Vou me esforçar para que eles vejam este site e os outros para que vejam o meu nome.
Queridos filhos e netos,

Aqui quem fala é o seu pai e o seu avô. Estou muito feliz com a possibilidade de lerem esta mensagem. Acredito que vão duvidar de tudo, mas mesmo assim vou seguir porque sei que isso pode mudar as suas vidas.
Estou vivo meus filhos e também estou muito feliz. Sei que vão achar estranho me verem falando assim tão amavelmente, mas aqui mudamos o nosso jeito de ser e percebemos o quanto o amor e o carinho são importantes para as pessoas. Aqui aprendi a ser mais generoso e menos rancoroso. A vida era dura. Ficava muito absorto nos problemas. Aqui é tudo muito diferente  podemos descobrir em nós mesmos um lado mais caridoso e amável. Confiem que sou eu mesmo, agora já não tenho mais o boteco e nem mais preciso lidar com aqueles beberrões.

Tenham fé que tudo vai começar a mudar e vim trazer um recado para todos os que lerem esta mensagem. Confiem que o que virá será para melhor, mesmo que se assustem com tudo o que verão. Confiem que Deus sabe o que faz e já está tudo programado há muito tempo.
Quero que todos sejam mais equilibrados, que aproveitem mais a vida com amor e luz. Saibam que todos os momentos em família serão mais valorizados. Orem e busquem meditar mais a respeito do que estão fazendo em suas vidas. Se perguntem se não estariam fazendo coisas diferentes ao invés de todo o dia ficar no trânsito ou brigarem por uma vaga na rua.
Aceitem as mudanças e verão muitas coisas que jamais imaginaram acontecer. Aí vão se lembrar desta mensagem. Vão dizer que eu estava certo e que agora vocês vão começar a acreditar em tudo o que eu disse.
Agradeço a todos pela oportunidade e assim que possível voltarei para trazer mais novidades. Graças a Deus e o Mestre Jesus.


Nenhum comentário: