1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Ricardo Augusto Tiza (1984 - 2005)

Estou muito feliz em saber que a minha família poderá receber minhas notícias. Sofri um acidente de moto na minha cidade e perdi a vida bestamente. Agora já estou bem, mas no início não foi fácil ver a tristeza de todos. Minha mãe e meu pai ainda ficam muito tristes pela minha morte e hoje estou aqui para trazer uma mensagem para eles.

Queridos pai e mãe,

Que alegria em poder estar aqui a trazer esta mensagem linda de amor para vocês dois que ainda sofrem muito com a minha morte precoce. Quero dizer que os amo muito e que aqui sou muito feliz.

Aqui tenho muitos amigos que me ajudam sempre e hoje tive esta oportunidade de trazer uma mensagem para vocês.

Meus queridos a morte não é isso que todos imaginam o fim de tudo, mas o começo, aqui é a nossa verdadeira vida e aqui temos muito o que aprender.

Todos os dias recebo lindos ensinamentos que me passam. Tenho aprendido muito a valorizar mais a vida, coisa que antes não sabia. Achava que se morresse não teria para onde ir e muito menos que ficaria em um lugar bonito. Recebo a ajuda de muitos irmãos queridos que me assistem o tempo todo para mostrar que devemos ser mais gentis e carinhosos para com todos.

Quero que saibam que aqui sou mais prestativo que quando era aí. Sou feliz mesmo apesar das saudades de todos. Tenho saudades de vocês e de meus amigos, mas com o tempo fui entendendo que todos vão vir para cá. Então fui ficando mais tranquilo e o tempo aqui é bem diferente, passa mais rápido do que aí.

Mando abraços e beijos. Assim que puder voltarei para trazer mais notícias daqui.

Que assim seja e sejam mais felizes porque em breve poderei visitá-los. Gostaria de vê-los mais animados e felizes também.