1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Carlito Anselmo Neto (1939 - 2003)

Família querida que prazer imenso em saber que vão ver a minha mensagem.
Estou emocionado com esta possibilidade e agora mais do nunca estou vendo que é tudo verdadeiro que a senhora tem uma grande habilidade e que vai rápido e ligeiro no teclado. Agora já sei o que vou escrever e me perdoe se duvidei da sua capacidade.
Que Deus abençoe a todos os meus filhos e esposa que continuam aí na jornada terrena. Sei das dificuldades que estão encontrando, mas orem mais e peçam ajuda. Que os seus Anjos de Guarda os inspire a fazer a coisa certa.
Aqui estou muito bem, apesar das saudades, estou bem. Ainda me lembro de nossa casa e isso as vezes me deixa saudoso de todos. Queria muito poder ainda estar entre todos, mas vim para fazer novas tarefas e ajudar a todos os que precisam de mim. Aqui tenho muitas tarefas e sempre que posso também vou até aí vê-los e fico um pouco com cada um.
Terão que enfrentar mudanças que vão movimentar o dia a dia de todos e isso vai ser um grande aprendizado. Fiquem mais em família e vejam tudo com bons olhos porque tudo será para melhorar o planeta, apesar de parecer o contrário.
Sigam os ensinamentos do Mestre Jesus e vejam o que podem fazer para melhorar as suas atitudes. Desde não brigarem mais entre vocês, não falar mal no trânsito e muitas outras coisas desagradáveis que fazem e que não percebem. Julguem menos as pessoas e façam menos críticas.
As dicas foram dadas e tudo o que achar que está errado comecem por pequenas mudanças, sorriam mais e verão que isso os ajuda a serem mais alegres e felizes.
Vejam menos os noticiários que não ajudam nada.
Vejam mais entrevistas com pessoas novas e com temas mais modernos com outros planetas habitados ou como irmãos de outros orbes. Isso pode parecer meio maluco, mas garanto que no futuro vão entender o por que deste comentário.

Agora já vou indo e volto quando puder. Mando um beijo para todos e que fiquem com Deus e com o Mestre Jesus. Cultivem mais a paciência e isso também é uma caridade. Muito obrigado.


Nenhum comentário: