1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Marcos de Almeida (1931-2010)

Queridos familiares,

Que se sintam muito abençoados porque quero que todos saibam que estou vivo e feliz. Hoje especialmente me sinto muito bem porque estou podendo contar um pouco da minha trajetória. 

Fui um músico tranquilo e sempre gostava de estar entre a natureza. Todos sabiam da minha predileção por músicas e sempre tocava um pouco quando dispunha de um tempo. Era um hobby.

Atualmente na minha situação de desencarnado tenho outras tarefas mais importantes, como cuidar de crianças que vieram ainda muito pequenas e precisam de pais adotivo que cuide delas e faça esse papel amoroso como a de um pai. Elas vêm de diferentes situações e precisam muito do nosso carinho e amor.

Sou muito feliz em realizar esta tarefa e hoje vim mandar um recado para todos os que me conheceram caso achem esta mensagem.

Queridos familiares a quem amo muito.

Muito obrigado por tudo o que fizeram por mim, sem vocês não teria me tornado esta pessoa mais doce e menos amarga que era. Aprendi muito com todos vocês e a minha esposa querida sabe muito bem que eu era bem chato e fui mudando aos poucos. Gostava de ficar no meu canto e com o tempo fui me modificando. Ela me ajudou muito a melhorar este meu jeito.

Agradeço a atenção de todos por este trabalho de levar as mensagens. Muito obrigado pela oportunidade que estou tendo de expor o que aqui aprendi e o que faço nesta colônia onde resido com pessoas muito queridas e amáveis que me ensinam coisas muito lindas todos os dias, a respeito de Jesus e toda a hierarquia celeste.

Gratidão e muita luz para todos que lerem estas palavras. 


Nenhum comentário: