1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Elisa Dumont ( 1935 - 2003)

Estou bem emocionada com esta oportunidade. Nunca falei com nenhum encarnado depois que morri. Até tentei, mas não obtive sucesso.
Hoje quero dizer que me sinto feliz e que nada mais vai atrapalhar os nossos irmãos encarnados. Se antes não tinham consciência de nossa existência, agora estão tendo inúmeras provas de que estamos aqui a continuar a vida.
Se todos os que lerem estas mensagens puderem começar a estudar e procurar entender o que estão fazendo aí, tudo vai favorecer o aprendizado. Com isso, vão ter uma vida com mais lucidez e muito mais foco em suas realizações.
Quero mandar um beijo para os meus filhos e netos que ainda estão vivos.
Meus queridos Rodrigo e Rafael,
Que todo o meu amor possa ser sentido quando lerem esta minha mensagem. Não tenho interesse em que façam grandes evoluções, mas que já iniciem a sua busca por tudo isso que desconhecem.
A vida continua depois da morte e é isso que devem estudar. Não façam da vida um conflito e nem discutam com as pessoas, apenas compreendam que cada um que aí está também está aprendendo e ainda vai evoluir muito.
Sintam-se todos amparados pelo Mestre Jesus que deixou muitos ensinamentos. Basta estudar alguns destes e tudo já vai começar a aflorar.
Tenham muita paz no coração e confiem que tudo vai ficar bem.
Orem sempre e peçam ajuda para os anjos que os acompanham.
Desejo que todos fiquem muito felizes com esta mensagem.

Mãe Maria está presente em cada coração e basta aquietar um pouco sua mente que ELA com a sua grande misericórdia atende a todos os pedidos de ajuda. Que assim seja! 


Nenhum comentário: