1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Luís Felipe Araújo (1981 - 2009)

Bom dia senhora já percebeu que morri jovem, pois sofri um acidente de carro e agora já me sinto bem. Quero trazer uma mensagem para os meus pais que ainda sentem muito por tudo o que aconteceu.
Querida mãe e querido pai,
Que Deus os abençoe no dia de hoje, pois estou tendo a oportunidade de vir esclarecer o ocorrido e não podia perder esta oportunidade de estar aqui e trazer uma mensagem para todos.
Minha mãe se chama Luciana e o meu pai é Manoel,
Meus queridos, sinto muitas saudades e quero dizer que estou muito bem. Já me sinto bem melhor e que no começo não foi fácil. Recebi ajuda de muitas pessoas aqui deste lado e agora já tenho muitos amigos.
Quero que saibam que aqui vivo muito bem e sempre que posso vou até em casa ver todos, ver como estão e fico um pouco com cada um para ajudar com pensamentos positivos.
Quero mandar um beijo para a minha irmã e para o meu irmão, pois os dois ficaram muito tristes com a minha morte. Tenho que dizer que os meus avós das duas partes também sentiram muito. Então mando para todos eles um grande beijo. Não me esqueci de ninguém não, aqui estou bem emocionado e isso dificulta o meu raciocínio.
Nossa eu tinha uma namorada e ela também ficou desesperada. Hoje sei que já se recuperou. Se puderem mande um beijo meu para e desejo tudo de bom para ela. (Lidia)
Quero mandar também um abraço para os meus amigos que deixei aí.
Se todos puderem orem mais e saibam que a vida é um tesouro e que temos que ter mais atenção com nossas atitudes. Não levar tão na brincadeira e respeitar mais os nossos limites.
Agradeço a todos por todas as orações que recebi e agora virei mais vezes trazer mais notícias de tudo o que acontece por aqui. Tudo aqui é muito lindo e agradável, bem mais que aí. Se eu contar não vão acreditar a beleza dos lugares e tudo é incrivelmente mais claro e intenso.
Mando um grande beijo para os meus pais, para os meus irmãos, para os meus avós, tios, tias e todos os que conviviam comigo. Desculpe se me esqueci de alguém, mas se sintam abraços e abençoados.

Que assim seja e que Deus os ilumine. 

Nenhum comentário: