1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Rubens Quirino Dias ( 1958 - 2007)

Quero agradecer e aproveitar para mandar uma mensagem de luz para todos sem distinção.
Bom dia família terrena,
Hoje estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem de amor a todos os que lerem esta mensagem.
Que a paz do senhor envolva a todos e que possam sentir uma harmonia invadir o seu coração. Esta energia de amor envolve todo o seu ser e traz uma calma e tranquilidade. 
Busque sentar-se em um local calmo e desfrute de alguns momentos de paz. Coloque uma música suave e leve que o auxilie a se conectar com você mesmo.
Silencie os seus pensamentos concentrado a sua atenção na sua respiração. Inspire e expire com calma. Solte o ar com bastante calma e sinta o ar circulando por dentro e saindo bem devagar.
Agora que tranquilizou o seu ser interno comece a ler a mensagem.
Luz Divina que abençoa a todos.
Aproveite mais o seu tempo para meditar e relaxar. Tire alguns minutos por dia para estar sozinho e recompor o seu ser Divino que está dentro de cada um. Todas as respostas que busca está dentro de você. Não deixe que o seu ego domine os seus pensamentos. Aprenda a ver o que é o certo. Não se deixe levar pela avalanche de pensamentos que te cobram por muitas coisas que não precisa fazer.
A sociedade utiliza da TV e de vários outros meios para te distrair e te tirar do seu EU. Concentre-se alguns instantes em você mesmo e vai perceber o quanto precisa de estar mais com você mesmo. O equilíbrio é a melhor forma de trazer a sua consciência para o presente e vivenciar apenas o aqui e o agora. Continue prestando atenção a sua respiração.
Faça este exercício quantas vezes sentir vontade e vai ver que com o passar do tempo vai sentir mais vontade de ficar neste estado de paz e harmonia e vai querer avançar mais neste exercício a ponto de escolher um horário para desfrutar desta paz interna que tanto nos equilibra e harmoniza.
Que assim seja e que esta simples informação possa servir para as pessoas que lerem esta mensagem.

Muito obrigado! Namastê.

Nenhum comentário: