1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Sônia Abigail Cortes (1937 - 2005)

Meus queridos familiares

Que saudades sinto de todos! Sei que estão todos bem e eu quero que saibam que eu também estou bem.
As saudades fazem parte, mas eu me sinto muitíssimo bem aqui onde me encontro numa colônia no céu. Para ser mais exata, moro em cima da cidade onde vivi na Terra. Aqui é assim, se fez tudo certinho, se não fez muitas besteiras vem para um lugar bem agradável. Por isso procurem praticar mais o bem e fazer caridade que vão para um lugar bem legal.

Eu estou muito feliz de estar sendo escutada por esta senhora. 
Nossa quanta emoção que aflorou em mim neste momento! Isso é real e está acontecendo de verdade!

Eu estou sendo ouvida e os meus pensamentos estão sendo colocados no papel e muito rápido. 
Agora dei uma pausa e respirei para pensar direitinho o que vou pensar para ser colocado no papel.

Quero que mande um grande beijo para toda a minha família, para os meus filhos e netos, para o meu marido e também para todos os familiares mais próximos. Que todos saibam que estou bem e que acompanho a vida deles por aqui.

Tenho condições de saber como estão e vejo todo mundo quando quero. Não temos aqui o hábito de ficar espiando a família que deixamos, por que aqui temos muitas tarefas, mas as vezes damos uma olhadinha rápida e logo ficamos bem tranquilos porque tudo está correndo conforme o combinado.

Adorei mandar esta mensagem e agradeço a toda equipe por este lindo trabalho. Que todos sejam abençoados.

Assim que puder vou voltar para trazer uma mensagem pronta e dizer tudo o que desejo com calma.


Nenhum comentário: