1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Luzia Leite Lopes Epaminondasque (1953 - 2009)

Sou da Bahia do interior Urubaté.

Queridos irmãos que se encontram encarnado na Terra.

Que alegria saber que estou enviando uma mensagem para todos. Não imaginam como é agradável viver aqui neste local onde tenho passado estes últimos anos desde a minha morte. 

Fiquei surpresa em saber que não tinha morrido para a eternidade e fiquei muito feliz quando tomei consciência de que a vida realmente não acaba. Não foi fácil acreditar, mas meus amigos me mostraram como funciona a vida e entendi perfeitamente tudo.

Aí na Terra distorcem os fatos e somos direcionados para acreditar que tudo vai acabar com a morte.

Que tristes ensinamentos nos dão.

Percebo que as pessoas que estão nas religiões sabem de muita coisa, mas escondem de todos para poder ganhar dinheiro e enriquecer através de nossa ingenuidade e falta de conhecimento.

Isso é um alerta para todos que devem procurar pesquisar mais e não acreditar só nos pastores.  Todos temos um local para nossa morada. Temos mais corpos sutis que nos permitem viver felizes em outras localidades.


Que meus filhos que lerem esta mensagem desabrochem para a verdade e se cuidem procurando mais informações para que não fiquem chocados como eu fiquei. Que assim seja e muito obrigado a senhora.