1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Olivia Santos Medina (1935 - 2000)

Quero mandar uma mensagem para os meus filhos e netos queridos.
Queridos filhos e netos,

Que Deus abençoe a todos neste dia maravilhoso onde estou podendo ter a chance de trazer uma mensagem de amor e luz para todos.
Sinto-me radiante em saber que estou sendo ouvida. Permita-me dizer que aqui somos muito felizes e que esta experiência depois da morte me surpreendeu muito, pois nunca tinha escutado falar da vida após a morte e que não teríamos uma nova oportunidade. Quando chego aqui percebo que todos os meus amigos e conhecidos também estão aqui, cada um em um plano, mas todos vieram para cá. 
Alguns estão perdidos no umbral, mas isso fica para uma próxima conversa.

Queria muito dizer que somos imensamente gratos por tudo o que recebemos de Deus e do Mestre Jesus que estão sempre nos mostrando o verdadeiro caminho a ser percorrido.
Agora vou mandar um recado para a minha família a qual pertenci enquanto encarnada.
Que meus filhos tenham mais juízo e façam as coisas certas. Deixem de lado a arrogância e tomem mais cuidado com quem convivem para depois não se arrependerem. Busquem amizades mais verdadeiras e que possam os ensinar algo mais importante do que apenas beber e comer com tanta intensidade.

Se puderem orem mais! Isso eu sei que é pedir demais porque isso eu não ensinei para ninguém, mas como mãe posso pedir agora, pois assim amenizo os meus erros em deixa-los sem religião.
Fui muito desinteressada por tudo o que envolvia religião. Nunca gostei do catolicismo que achava que oprimia as pessoas e com isso criei o meu próprio credo moral.

Acreditava naquilo que fizesse bem para as pessoas e não gostava de seguir as regras das igrejas, que esgotam a paciência de qualquer ser humano com tanto senta e levanta. A cada missa é um senta e levanta que para mim não faz sentido.

Agora tenho que encerrar e fico com vontade de escrever páginas e mais páginas, mas sei que tem mais pessoas e se puder voltarei outro dia com mais mensagens.

Obrigada pelo carinho e foi muito gentil em escrever tudo o que desejava. Gratidão.


Nenhum comentário: