1

1

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Roger Luiz - Fui um usuário de drogas...

Tenham piedade de mim que hoje fui trazido para passar uma mensagem para todos.
Fui um usuário de drogas e hoje fui trazido aqui para relatar a minha história e contar todo o sofrimento que tive. 

Que isso sirva de alerta para todos os que lerem esta mensagem.

Sempre tive tudo o que quis e na minha adolescência busquei me divertir um pouco e experimentei a maconha.
Aquilo foi uma grande mudança na minha vida, porque passei a conviver com pessoas diferentes de meus familiares e os meus pais começaram a perceber que tinha algo estranho. Fui levando, até que aquilo já não me agradava mais e comecei a buscar algo mais forte, que pudesse me estimular com mais intensidade e aí fui para a cocaína.

Que desgraça a minha fazer isso, porque o vício foi mais rápido. Caí na confiança de uns caras que vendiam. Eu não tinha como pagar para sustentar o vício e aí troquei pelo craque, que era mais barato e o efeito também era forte. Me deixava bem alienado a tudo o que acontecia ao meu redor.
Meus pais fizeram de tudo para me tirar do vício e não conseguiram.

Quero deixar um recado para os jovens que se puderem se manter longe de qualquer tipo de droga, que fiquem bem longe. Por que isso foi terrível. Sofro as consequências até hoje. Me doía o corpo todo. Da cabeça fiquei bem doente e morri ainda muito jovem. Perto dos 18 anos. Meus pais sofrem por isso até hoje.
Se conseguir com que eles leiam esta mensagem vou ficar feliz e diga para todos deixarem de lado qualquer tipo de vício. Que isso não leva a nada e ainda faz sofrer todos os que estão ao seu lado.

Meu nome é Roger Luiz,

Agradeço a oportunidade de vir falar e gostei muito desta experiência. Que louco, eu penso e a senhora escreve. Muito bom para nós que gostaríamos de relatar as nossas experiências e dizer o quanto foi difícil a desintoxicação, mesmo depois da morte. Fiquei meses em tratamento e anos em recaídas com sintomas muito ruins que nos deixam em péssimo estado.

Se todos acreditassem que a vida continua, talvez não usassem tantos meios para se matarem de forma lenta. A droga é uma arma letal, que fere aos poucos e vai tirando o nosso discernimento. Quando se vê já não tem mais volta e aí todo o organismo já está debilitado. Grande parte dos órgãos ficam comprometidos e a qualidade de vida dos viciados vai te tornando um martírio. A única coisa que deseja é a morte para aliviar todo o mal-estar.
Porém não tem morte e aí que ficamos mais acabados porque vamos nos afinar com irmãos que estão em locais não muito agradáveis na espiritualidade e aí temos que nos tornar escravos de monstros que nos escravizam para aqueles que ainda desejam continuar consumindo as drogas. 
Estes locais no umbral são de muito sofrimento e dor. Ninguém consegue nos ajudar, porque para sair deste local precisa vibrar em uma frequência mais elevada. Quase ninguém sabe disso e ficam todos se arrastando na lama e querendo morrer de verdade. Mas isso não acontece nunca. Até que um dia a gente cansa de tanto sofrer e lembra que tem uma mãe ou um conhecido que ensinou a rezar e aí recebemos ajuda, mas para chegar neste estágio já se passaram muitos anos.

Que este relato sirva de lição e que ninguém caia nesta desgraça. Se você que estiver lendo faz uso de qualquer tipo de droga, bebida, cigarro, e se conselho ajuda, eu digo para largar o quanto antes porque o seu fim não vai se bom e vai sofrer muito.

Aqui ninguém ajuda quem não quer ficar bem. É o seu livre-arbítrio que manda. Então, todos ficam aguardando o seu momento de acordar daquela vida infeliz.
Desejo tudo de bom para toda essa equipe que está fazendo este trabalho. Se me permitirem gostaria de voltar mais vezes e trazer mais depoimentos de amigos que também fizeram a mesma besteira e agora que estão acordando. 
Muito obrigado senhora pela sua paciência e carinho para com todos que aqui vem trazer uma mensagem. Que Deus abençoe a todos. Obrigado.



Nenhum comentário: