1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Carlos Antônio de Menezes (1935-2002)

Fui muito rico e importante e nunca valorizei muito a vida até que a morte bateu as minhas portas. Foi um choque saber que tinha vida deste lado, não entendi nada do que aconteceu e foi difícil de compreender o que me explicavam.
Hoje já estou melhor e desejo informar aos meus familiares que estou vivo e feliz aqui onde estou.

Quero que diga para a minha família que tudo aí é uma ilusão e que nada é mais importante do que cultivar o amor e saber que temos uma vida muito passageira. 

Quando aí chegamos vivemos de uma tal maneira nesta ilusão que nos esquecemos de quem realmente somos e só quando voltamos para esta condição é que nos lembramos de tudo o que nos comprometemos a fazer e nada fizemos.

Que tristeza recordar de nossas outras vidas e saber que não fizemos nada a não ser passear na terra e deixar que o orgulho, a inveja e o poder dominassem o nosso ser. Agora quero avisar aqueles que despertem para algo maior e percebam que é aí na terra que temos que fazer o nosso melhor, não adianta vir aqui estudar e aprender e depois não praticar.  Jogamos muitas encarnações fora por total apego a matéria e aos bens físicos.

Gostaria que minha família saiba que estou bem, mas o mais importante é que todos saibam realmente que temos sim que nos mexer e fazer desta encarnação uma oportunidade de aprendizado e resgatar todos os nossos débitos com o Alto, que tanto nos auxiliam e não fazemos nada que possamos melhorar como seres espirituais.

Querida família terrena,

Não percam mais tempo, comecem agora a fazer o que tem que fazer. Não se preocupem mais tanto com o seu trabalho e sim com a oportunidade para fazer de sua vida, uma vida mais atuante e proveitosa. Tudo vai ficar para trás e só o espirito que fica. No final vai precisar se acertar para ver no que resultou uma encarnação inteira. Tanto tempo perdido em milênios de vidas jogadas ao léu, sem aproveitamento. Sejamos mais confiantes e seguros para caminhar na certeza de que tudo precisa de dedicação e esforço.

Modifiquem seus hábitos e orem mais para se conectar a irmãos de luz que vão poder ajudá-los.
Era isso o que tinha para dizer e deixo para todos um grande abraço.Muito obrigado.





Nenhum comentário: