1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de João Alves Ventura que nasceu em 1937 e faleceu em 2005.

Quero muito agradecer a sua paciência e hoje vou realizar um sonho. Nossa quanto amor posso enviar através destas linhas. Vou aproveitar para mandar muitos beijos e abraços para todos pois tenho muitas saudades de minha família e sei que eles também sentem muito a minha falta.
Queridos familiares e filhos do meu coração,
Hoje estou radiante de alegria de poder trazer uma mensagem para todos vocês que moram no meu coração. Acreditem ou não, eu estou vivo e quero muito que acreditem nisso. Eu vou poder relatar uma experiência que aconteceu comigo que todos sabem e isso vai poder ajuda-los a me reconhecer.
Lembram-se de um dia em que fui lavar o carro e manobrei o carro na garagem e me esqueci de puxar o freio e quando vi o carro estava descendo ladeira abaixo e bateu em outro carro. Acho que isso todo mundo lembra porque foi muito engraçado. A sorte foi que não machucou ninguém.
Querida amada esposa,
Ainda te amo muito e sinto muito a sua falta. Penso em você todos os dias com a mesma intensidade de quando estava vivo, mas agora envio muito amor em forma de pensamento para te ajudar na sua tarefa de cuidar de nossos filhos e das suas tarefas com um ser em evolução. Peço que fique tranquila que tudo vai dar certo.
Para os meus queridos filhos mando beijos e abraços apertados para que não se esqueçam do seu pai.
Estou muito bem onde moro. Gosto daqui porque é muito melhor do que aí e sempre que posso faço uma visita para vocês e fico ao lado de cada um para harmonizar os seus pensamentos e ajuda-los em seu dia-a-dia.
Quero que todos saibam que muitas coisas vão mudar e todos devem estar preparados. Orem mais e façam o Evangelho no Lar. Busquem na internet orientações sobre este procedimento e se puderem assistam mais palestras em um centro espirita Kardecista. Isso vai ajudá-los a esclarecer sobre a vida após a morte.
Quero que todos se sintam abençoados. Busquem em suas orações pedir orientação de como devem conduzir a vida e fazer o seu melhor.
Agora vou me despedindo, mas volto assim que for possível para trazer notícias mais atualizadas. Fiquem com Deus e que Jesus os abençoe hoje e sempre. Seu querido e amado pai e esposo.

João Alves

Nenhum comentário: