1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Queridos irmãos que ainda se encontram no orbe terreno.

Quero trazer uma mensagem para todos, não precisa se preocupar com o nome.

Queridos irmãos que ainda se encontram no orbe terreno.

Saudações a todos os que lerem esta mensagem de amor e paz. Que todos possam refletir um pouco mais sobre o amor e como podemos mudar nossas vidas atuando com mais carinho e vendo nas pessoas o que elas têm de melhor.

Se todos puderem perceber a centelha divina que há dentro da cada um seria mais fácil de encarar a vida e não ter tantas desavenças. As guerras e disputas de poder são por simples atitudes impensadas que geram a desarmonia e o caos. Um pouquinho de amor já seria o mínimo para dissolver questões complexas.

Pratiquemos mais este sentimento pouco divulgado no orbe, pois as pessoas estão mais interessadas em adquirir bens materiais do que bens espirituais.

Então, concentrem-se em suas tarefas espirituais e descubram o que precisam fazer para ter dias com mais equilíbrio e harmonia.

A oração e a meditação são ferramentas que ajudam neste despertar de consciência. Busquem o silêncio interno isso também ajuda. Parem algumas vezes ao longo do dia para analisar as suas atitudes e veja se estão coerentes, se não estão prejudicando a si mesmo.
Por hoje é isso e voltarei mais vezes. Obrigado e agradeço a sua atenção.


Nenhum comentário: