1

1

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mensagem de Lúcia Fernandez Magalhães (1956 - 2008 )

Bom dia! Que alegria estar aqui. Estou muito feliz. Quero mandar uma mensagem para a minha família. Já escrevi tudo o que vou falar agora é só começar.
Querida família amada,
Estou tendo uma grande oportunidade de trazer esta mensagem. Sei que isso já está virando rotina para quem lê, mas isso é tão incrível para nós que todos gostamos de repetir a mesma frase. É tão emocionante estar aqui deste lado e saber que alguém está me ouvindo que ficamos saudosos de nossos familiares que estão encarnados.
Primeiro quero dizer que estou muito bem e que aqui ainda tenho minhas dificuldades. Já me adaptei ao novo meio em que vivo, mas tudo é tão lindo que ainda me pego a admirar tudo o que vejo. A beleza das flores, dos rios e lagos, tudo é Divino.
Sei que vão duvidar desta minha mensagem, mas eu tenho feito de tudo para aprender e saber o que realmente devemos fazer para ter uma vida correta e com os ensinamentos de Jesus estou todos os dias aprendendo coisas novas.
Quero dizer que amo todos os que estão aí, pois deixei meu marido e filhos. Hoje deixo um beijo para todos. Entendo que a separação não é fácil, mas tudo é passageiro.
Para os meus pais e amigos também deixo muitos beijos e abraços para todos. Sei que a ruptura e o corte dos relacionamentos choca e entristece a todos, mas estou mais próxima do que imaginam. Como não podem me ver e nem me tocar sentem minha falta. Digo que sempre que posso estou ao lado de cada um para revê-los e senti-los.
Minha paixão! Ainda te amo muito e agora já sabe que vivo em outro local e que estou bem. Seja feliz do jeito que achar melhor e cultivem mais a oração.

Agora já vou indo e saibam que logo voltarei com mais notícias. Fiquem todos com o amor de Jesus e que todos sejam abençoados. Graças a Deus.

Nenhum comentário: