1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Luciano.

Queridos irmãos encarnados,

Estou aqui para dizer que tudo o que precisam saber já foi dito em quase todas as mensagens que estão postadas neste blog.

Quero pedir que aprendam mais lições de ajuda e caridade. São temas que precisam ser mais aplicados no dia a dia de todos. A caridade tem inúmeras maneiras de ser aplicada no dia corriqueiro de todos como, por exemplo:

Ajudar qualquer pessoa em qualquer situação. Demonstrar caridade no momento de dor de um amigo que precisa de um conselho ou um ombro amigo. Ajudar a sua mãe a fazer as tarefas domésticas ou ir para ela no supermercado. Veja o que a pessoa precisa e faça esta tarefa com amor. São tantos exemplos que podemos dar que ficaria aqui a noite toda a discorrer sobre as possibilidades de se fazer a caridade.

Sorrir para uma pessoa desconhecida ou ajudar a um amigo já é um ato de caridade.

Sigam o que vai no seu coração e busquem sempre fazer o seu melhor. Os tempos estão difíceis então levem uma vida mais moderada sem tantos excessos e cultivem mais a meditação e as orações que podem harmoniza-los.

Vou ficando por aqui e mando um beijo para todos os que lerem estas linhas. A mensagem está um pouco diferente da outras, mas é para diversificar e mostrar que aqui deste lado também tem jovens desencarnados que não precisam usar termos antigos para falar para um público ávido de novas informações.


Queridos vamos buscar silenciar mais e escutar o que vai em nosso coração. Obrigado.

Nenhum comentário: