1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Sou um irmão que já desencarnou há muito tempo e poderia dizer que já fazem séculos que não encarno mais na Terra, mas fui sim um homem que teve muitas experiências.
Agora estou ajudando a todos neste momento belo em que o planeta está passando.
Venho em nome de Deus trazer as boas vindas a todos por estarem aqui neste momento e não é a toa que cada um veio encarnado nesta fase, pois tudo foi muito bem programado e todos estão cientes de suas funções.
Hoje trago esta mensagem de amor. Fiquem com muito mais amor e sintam a paz entrar em seus corpos e que possam estar mais tranquilos para receberem as energias que necessitam.
Tirem alguns momentos para estarem no campo ou em meio a natureza para que se sintam mais harmonizados. Tudo está sendo feito com muita calma para que suportem receber aos poucos o que vocês chamam de energia.
São grandes ondas que vem chegando e aos poucos vão atingindo tudo, pois estas energias estão sendo enviadas de longe e chegam até vocês de acordo com o que podem receber. Se viessem com mais intensidade não suportariam tamanha entrada.
Contem com nossa ajuda e estamos muito perto para auxiliar a cada um. Viemos de muito longe para ajuda-los e agora estamos felizes que estamos podendo trazer esta mensagem.
Somos seus irmãos e estamos mais presentes com o objetivo de fazer a elevação vibracional que tanto desejam. Voltarei mais vezes para trazer as informações que nos forem autorizadas passar.

Muito obrigada a todos por estarem aqui a dizemos o quanto amamos todos vocês. 

Nenhum comentário: