1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Jesus Rodrigues Alves (1961-2010)

Minha família sabe que continuamos a viver. Compreende este fenômeno da reencarnação e assim fica mais facial aceitarem a mensagem.
Aos meus queridos familiares,
Esta é uma oportunidade que estou tendo de trazer uma mensagem para vocês e vou ficar feliz se lerem com calma. Aos poucos fui me adaptando a este lugar muito bonito onde tem muitas flores e a paisagem também é bem bonita. Nos primeiros dias me senti um pouco confuso, mas não foi difícil e agora já estou muito bem e o tempo aqui é diferente o que nos ajuda a viver com mais intensidade. Li muito livros estudei varias religiões e crenças para poder aprender.
Gosto de vê-los seguindo a vida conscientes que tem uma tarefa a fazer o que permite serem mais equilibrados. Peço que meditem para se conectar com o seu EU SUPERIOR e junto a ele vão obter as respostas que necessitam.
O mundo vai mudar e vão precisar se adaptar a esta nova energia. Com isso, estou orando para que sejam mais sensatos procurando se harmonizarem.
Agradeço muito por termos tido uma relação de amor verdadeiro e todos somos conscientes que nossa missão é ajudar a todos.

Sinto falta de todos, mas como sabemos podemos nos encontrar a noite e assim damos continuidade em nossa relação para continuar o que precisamos fazer em relação a evolução do planeta Terra. Beijos e abraços a todos meus queridos irmãos de jornada. Namastê!

Nenhum comentário: