1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Rogério Mustafa Alberico (1939-2008)

Queridos filhos, netos e minha esposa,
Quem sabe alguém ache esta mensagem e possa ler com calma porque aqui vou ser breve, mas vai ser possível entender o que sinto.
Os meus dias na Terra acabaram antes que eu pudesse me preparar e cheguei aqui bem triste sem entender nada.
Como sempre fui curioso fui perguntando onde estava e o porque e as pessoas me disseram que meu corpo tinha ficado aí e eu continuava vivo. A historia é um pouco mais longa, mas vou ser breve e dizer que não estou mais triste e posso até dizer que já sou bem mais feliz. Aqui trabalho e gosto muito do que faço. Sou bem recebido em todos os lugares que vou e sempre tem alguém que nos ajuda.

Deixem de lado o medo e aceitem a vida depois da morte porque vão gostar de tudo o que tem aqui e nem vão se lembrar desta vida difícil que todos têm na Terra. Fiquem em paz e saibam que todos estão tendo muita ajuda dos Anjos de Guarda.

Nenhum comentário: