1

1

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mensagem de Elvira Mendes Fortunato (1938-2011)

Tenho meus familiares encarados e ainda gostaria de desejar que todos possam ler esta mensagem.
Queridos filhos e netos,
Estou em paz e onde me encontro posso vê-los e orar para cada um. Tenho aprendido muito o que é certo e o que é errado e neste aprendizado estou conseguindo fazer um progresso na minha evolução terrena.
Desde que aqui cheguei me sinto em casa e tenho vontade que vocês também se sintam em paz porque eu me sinto ótima. Não temam a morte, ela não existe da maneira como pensam e se um dia conseguirem ler esta mensagem acreditem que sou mesma que estou aqui a ditar estas palavras.
Sinto saudades de todos e quando posso faço uma visita para que possa estar em contato e ajuda-los. A vida é rica em aprendizados e eu procuro aprender tudo o que me orientam para me tornar uma pessoa melhor e mais instruída. Aqui tenho tantas atividades que nem percebo o tempo passar. Às vezes me pego pensando em vocês e como ajuda-los mais efetivamente.
Oro para que consigam entender o verdadeiro sentido da vida.
Envio inspirações para que consigam tomar as devidas providências e se possível mudarem o rumo de suas vidas fazendo projetos mais importantes do que apenas ficarem em frente a TV perdendo um precioso tempo, sendo que poderiam estar estudando e conhecendo um mundo novo que os ajudaria a crescer espiritualmente.
Agradeço a todos por tudo o que fizeram por mim. Tenho muito amor por vocês e ainda consigo enviar mais amor e luz para cada um.
Que DEUS os abençoe hoje e sempre.



Nenhum comentário: