1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Hélio Luís Fonseca (1960-2011)

Meus irmãos que estão encarnados,
Quanta satisfação eu sinto em trazer esta mensagem. Tenho vontade de dizer tudo o que vai em minha alma. Digo que estou me sentindo maravilhosamente bem porque tenho conseguido aprender lindas lições e tudo o que aprendo serve para todo mundo que ler esta mensagem.
Apreciem a vida e se puderem meditem sobre como tem conduzido o seu trabalho, seus conflitos e as demais questões.
Observem como estão se sentindo mais cansados e como o tempo está mais acelerado, pois tudo faz parte das mudanças em que estamos passando.
Não parece que a vida está passando muito mais rápido e vocês não conseguem mais ter tempo para fazer tudo o que desejam.
Isso mesmo, o seu dia não tem mais 24 horas e agora vocês tem próximo de 16 horas para fazerem tudo o que precisam. Ficaram assustados, mas é assim que será e vão precisar tirar uns minutinhos deste dia para relaxar e absorver as energias que estão recebendo.
Busquem um local calmo e descansem um pouco. Coloquem uma música bem tranquila e nestes minutos aproveitem para relaxar a mente. Façam respirações bem profundas e isso ajuda a relaxar e com técnicas mais apropriadas podem se sentir muito bem em poucos minutos. Não vou me estender porque ficaria horas a lhes ensinar técnicas de meditação e relaxamento.
Durante este tempinho imaginem estar em um local com muito verde que descansa e harmoniza todo o seu ser.
Agradeço a oportunidade de vir falar com todos vocês e se conseguirem diminua a ingestão de produtos viciantes como o fumo, bebidas e qualquer tipo de droga que possa prejudica-los.

Que JESUS em sua imensa bondade traga para cada um o remédio que tanto precisam.

Nenhum comentário: