1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Evandro Matias (1947-2012)

Tudo a minha volta é de uma beleza incomparável e não consigo esquecer o encanto que sinto neste novo ambiente onde vivo. Tenho me ocupado com muitas tarefas. Sempre que posso vou ver meus familiares e aproveito para levar a cada um novas energias que os auxiliam a enfrentar a vida. De onde estou os ouço pedindo a Deus que os ajude a encarar as dificuldades e lhes mostrar qual o melhor caminho que podem escolher.
Apesar do tempo já ter avançado não me parece que mudou muito. Confio que ainda veremos muitas mudanças que poderão modificar a maneira como pensam. Vão descobrir inúmeras coisas que desconhecem e precisarão se esforçar para entender tudo o que virá.
Gosto de auxiliar vocês com o envio de pensamentos positivos onde o efeito pode ser muito benéfico envolvendo-os em energias mais equilibradas. Sempre oro e vocês depois agradecem sem saber pela ajuda que receberam. Por algum motivo agradecem a Deus pela oportunidade que surgiu em suas vidas e agradecem. Eu fico feliz que absorveram as energias.
Agora para encerrar peço que aprendam a meditar e isso será muito bom. Vou sempre estar ao lado de todos vocês ajudando e guiando os seus pensamentos, pois temos muita facilidade em enviar energias de amor e luz. Que assim seja.


Nenhum comentário: