1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Rafael Barros (1957 – 2012)

Sinto-me em paz para trazer esta mensagem. Tenho que comentar que esperei um bom tempo para vir e hoje chegou o meu dia. Nada é por um acaso e assim me sinto feliz em poder iniciar a minha mensagem.
Aos meus queridos irmãos e irmãs,
Que se façam as luzes e todos poderão beber da mesma fonte. São tempos de mudanças e estamos bem ansiosos para trabalhar mais por todos e com mais intensidade. Acredito que vocês terão muitas novidades para assimilar.  A nova proposta de trabalho será mais intensa e vai mexer com as pessoas.  A base para tudo será o amor e com isso teremos mais oportunidades de solucionar assuntos que ficarão por anos sem solução.

Fiquem atentos para receber novos conhecimentos. Tudo está se ajeitando e vai ficar mais intenso.

Nenhum comentário: