1

1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mensagem de Gabriel dos Santos Siqueira (1961-2011)

Queridos irmãos,
Talvez seja difícil entender como esta mensagem acontece, mas podem aceitar e ainda vão ter minhas notícias.  Cuidado com os julgamentos e não façam desdém antes de lerem, pois estou feliz que vão ter uma mensagem sobre o que tenho feito e não duvidem de nada do que vão ler.
Aconteceu o que tinha que acontecer e estou bem. Posso ter sofrido um pouco no começo, mas logo me senti muito bem. Tudo era muito novo e morrer não é fácil quando não se sabe e muito menos como ocorre. Acordei pensando que iria vê-los e não recebia a visita de ninguém conhecido. Fiquei triste porque achei que não sabiam onde eu estava. Não demorou muito e me disseram que eu tinha morrido e tudo ficaria bem. Se querem saber é bem estranho saber que morreu se continua tudo igual.
Agora que já expliquei quero que saibam que estou me sentindo bem e já consigo entender porque precisei morrer mais cedo. Posso apenas dizer que estava tudo certo e apenas segui o que tinha programado antes de encarnar.
Para resumir quero que acreditem em tudo. Vamos nos reencontrar com certeza e neste dia tudo ficará mais claro. Agradeçam a Deus por tudo e vou estar mais próximo ajudando a todos vocês.


Nenhum comentário: