1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Luís César Tarquínio (1962 – 2010)

Que nosso Pai Maior nos ajude a entender o quanto somos ainda infantis em nossa jornada e tudo o que temos que aprender.
Sinto-me como um ser que acabou de nascer e ainda não sabe de nada da vida e precisa de muito auxilio para compreender o que ainda temos que aprender. Só de saber o que sei hoje já me sinto feliz porque antes não sabia de absolutamente nada e desconhecia qualquer tipo de informação. Acreditem, mas eu era um ser completamente ignorante com relação a vida de um desencarnado e tampouco me preocupava com qualquer assunto relacionado a vida espiritual.
Este meu relato serve para todos que lerem que como eu vão morrer e não entendem nada do que está acontecendo. Foi exatamente o que aconteceu comigo quando me vi aqui neste lugar e não imaginava nada sobre a possibilidade da vida continuar existindo.
Embora eu fosse um religioso pouco praticante fiquei muito surpreso com tantas informações que a minha religião omitiu de todos nós que passamos anos e anos indo a igreja. Nunca recebemos nenhuma citação sobre qualquer coisa que seja mais proveitosa e assim quando aqui chegamos nos sentimos enganados. Perdoem-me pela sinceridade, mas esse é o meu sentimento.
Como nunca tive coragem de buscar outra religião, agora penso que perdi uma vida inteira sem poder evoluir. Quando aqui voltei percebi que tinha aprendido muito pouco e a vida terrena tinha sido muito pouco instrutiva, pois eu poderia ter me interessado mais por coisas mais instrutivas do que ter ficado vendo futebol e novelas.
Se for do agrado dos queridos leitores desfrutem mais de novos conceitos que possam desperta-los para novas doutrinas que ensinam mais sobre a vida depois do desencarne.
Fiquem em paz. Perdoem-me novamente pela sinceridade, mas é porque me decepcionei muito comigo mesmo que fiquei anos a fio a toa sem conseguir evoluir.


Nenhum comentário: