1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Melissa Arruda Casagrande (1968-2011)

Se alguém de minha família ver esta mensagem, por favor leia!!
Queridos pais, irmãos, filhos e marido.
Hoje é um dia especial para mim e estou aqui para dizer a vocês que estou bem e muito feliz.
Aqui encontrei muitas pessoas que conhecemos ao longo de nossas vidas e aqui pude revê-las novamente. Isso serve para que acreditem que onde estou vem muitas das pessoas que morreram e a grande maioria vem para o que chamamos de colônias, locais muito agradáveis que nos recebem muito bem. São pequenas cidades astrais que nos recebem em nosso novo estado.
Se eu contar que todos nós já nos conhecemos vocês não acreditariam, mas tudo foi planejado antes de encarnarmos e agora aprendi que tudo é um grande plano onde cada um tem uma tarefa. Todos nos reunimos para aprendermos sobre como sermos mais amorosos com nossos inimigos e amigos. Nessas vidas que vivemos somos colocados junto a antigos inimigos e desta maneira temos a oportunidade de ama-los sem que saibamos que os prejudicamos ou fomos prejudicados em outras vidas.
Talvez não compreendam nada do que estou dizendo, mas em resumo o que fazemos aí é muito importante para nossa evolução.
Quero que saibam que estamos no caminho certo. Acredito que nossa família está cumprindo com o papel e todos estão se saindo bem. Vou gostar de reencontra-los e vocês também vão saber de tudo quando voltarem para cá.
Agradeço do fundo do coração a todos que me ajudaram. Se existe algum rancor do passado vamos nos esforçar para gostar mais destas pessoas porque talvez o carrasco sejamos nós e com isso vamos ter mais consideração por todos.

Um dia voltarei para trazer mais notícias. Aceitem esta mensagem como verdadeira e digo que ainda amo vocês e vou sempre ama-los. Beijos a todos.

Nenhum comentário: