1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de José Luís Franco (1947-2012)

É com muita alegria que venho para contar a todos os que me conheceram que vivo e continuo muito bem.
No começo foi difícil, mas rapidinho eu já sabia o que tinha acontecido e entendi o que tinha que fazer.
Sinceramente gostei muito daqui e só tenho bons comentários porque nunca me senti tão bem.
Sou eu que sei o que tenho que fazer. Sou responsável por tudo o que necessito e sei onde quero chegar e para isso só tem um caminho, seguir o que os nossos mentores nos orientam.
As vezes me sinto imaturo e vou perguntando até que ganho confiança e com isso vou seguindo o meu caminho muito feliz. Todos os meus queridos familiares vão achar isso bem maluco, mas aos poucos vão entender que nada está errado.

Quero pedir que façam todos os dias uma oração agradecendo tudo o que tem e nesta oração peçam ajuda para que suas vidas sejam sempre abençoados por Deus. Que assim seja.

Nenhum comentário: