1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Queridos e amados irmãos,

Que a paz esteja convosco.
Tenho muito a agradecer por tudo e hoje estou tendo a oportunidade de realizar esta tarefa e agora vou começar a minha mensagem.
Não vou citar o meu nome e apenas o coloque no site.
Meus irmãos amados,
Que tudo possa ser amplamente divulgado e quanto mais pessoas puderem conhecer este trabalho mais estaremos em contato com novas ideias que possam chegar a tantos corações que desconhecem e precisam destas energias. Se Deus nos permitir faremos tudo o que estiver ao nosso alcance.
Agradeço por tudo e sei o quanto as pessoas se sentem iludidas no plano terreno e não há texto que chegue a desperta-la. Neste caso somente um choque em sua vida a fará aceitar novas possibilidades porque tudo está bloqueado e estas pessoas não conseguem ver e entender nada mais sutil.
Vou finalizar este texto pedindo que em suas orações façam com que mais irmãos acordem e que consigam vislumbrar que todos desejamos,  o amor incondicional.

Fiquem todos em paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: