1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Francisco Antunes da Costa (1942-2008)

Quanta paz estamos enviando para vocês encarnados e mesmo assim poucos conseguem sentir a energia que tanto emitimos.  A única coisa que devemos ter em mente é de que a vida está passando por mudanças e vamos assisti-los com muito carinho.
Meus queridos familiares terrenos também vão poder ler esta mensagem e fico a imaginar como vão receber esta mensagem. Quanto tempo se passou sem que eu conseguisse enviar uma carta ou algo que os consolasse.
Aqui sentimos falta de um carteiro que faça este intercâmbio e possa levar até nossas famílias as nossas notícias e conquistas, pois temos feito grandes evoluções. Queremos contar para aqueles queridos irmãos que deixamos na Terra e não tem acesso a nada sobre a nossa existência em outro plano.
Com o passar do tempo ficamos com muita vontade que saibam que estamos bem e felizes. Quero agora que todos os meus filhos e netos entendam que estou vivendo em uma colônia que se chama São Sebastião e fico muito feliz em poder mandar notícias. Talvez não acreditem em nada e vou dizer que se algum dia em sonho se lembrarem de estarem comigo é porque foi verdadeiro e apenas se lembram de uma pequena parte deste sonho.
Enfim, fiquem com todo o amor e luz que eu puder enviar. Ainda amo vocês e desejo que consigam cumprir com suas tarefas. Que Jesus os ilumine hoje e sempre.


Nenhum comentário: