1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Marilia de Castro Almeida (1945 – 2011)

Queridos filhos e meu marido,
Talvez vocês não acreditem em nada do que vão ler e mesmo assim vou escrever um texto simples dizendo que ainda amo vocês com a mesma intensidade. Apesar de já ter falecido há alguns anos eu tenho o mesmo carinho, sempre penso em vocês e como estão levando suas vidas. Eu já me adaptei bem aqui e tenho conseguido fazer com que minha vida siga separada de todos vocês. Agradeço por tudo o que fizeram por mim. Sei que não foi fácil, mas digo que tudo está certinho e nada aconteceu de errado. Cada um precisava passar por isso e eu me propus a ser a pessoa que os ajudaria a passarem por estas experiências. Não foi fácil e aqui pude entender o verdadeiro propósito de nossas vidas.
Tudo se encaixa perfeitamente, nada acontece por acaso e com isso vivemos felizes e tristes porque a vida precisa ser assim senão nunca teríamos o aprendizado que tanto necessitamos ter.
Se puderem orem mais e vejam como tudo é efêmero e não sofram com tantas críticas, pois isso não leva a nada. Agradeçam muito tudo o que ocorre porque está tudo certo e o querido Mestre JESUS nos acompanha sempre observando nossa jornada e nos auxiliando.
Tem milhares de trabalhadores da luz que os velam dia e noite para que consigam vencer suas dificuldades. Tenho aprendido muito e me sinto bem porque consegui cumprir com a minha missão e estou sempre por perto para intuí-los para que também façam o que estão precisando fazer e assim vão seguindo o caminho a que estão destinados.

Para encerrar deixo um beijo de amor para vocês todos. Te amo meus queridos.

Nenhum comentário: