1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Vinícius Alvarenga (1963-2012)

Como pensam que morri vou surpreendê-los com esta mensagem em que posso dizer que ainda vivo e que também continuo o mesmo. Agora tenho conseguido me dedicar aos estudos e não pensem que é fácil, mas tenho buscado me dedicar e compreender melhor o que aconteceu.
Não me lembro de muita coisa e neste tempo que estou aqui encontrei muitas pessoas que me ajudam. Sei que fiz algo errado e não tinha noção do risco e somente depois de muito tempo vim a ter ajuda, pois fiquei um tempo entre dormir e acordar, não conseguia ficar muito tempo desperto e logo dormia novamente.
Recebi ajuda de médicos que me trataram e assim fiquei bem novamente. Hoje consigo entender o que aconteceu. Um dia todos vão saber e agora não quero dar mais explicações.

Apenas entendam que estou vivendo novamente e não posso ficar sem amparo e apoio porque continuo em tratamento. Já sei que fui errado e vou precisar mudar a maneira como pensava. Eu mesmo quero mudar e estou me esforçando para fazer coisas melhores e mais interessantes. Desculpe por tudo e já vou. 

Nenhum comentário: