1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Ângelo Romero Giordano (1950-2011)

Queridos filhos, minha querida esposa e todos os familiares,
Para saber como estou já vou avisando que estou piu belo! Continuo como sempre. Capito!
Queridos,
Estou muito bem e sei que agora vão ficar também porque com estas notícias o coração de todos se acalma e todos poderão compreender que realmente não morremos. Eu estudo o que me pedem e assim vou contribuindo para a minha melhora. Sei que sempre fui teimoso e aqui aprendo aos poucos como viver neste local e como ser caridoso. Temos muito carinho pelos irmãos que aqui vivem e somos como uma grande família, cada um faz uma atividade e assim tudo é feito com harmonia e paz.
Continuo sentindo o mesmo afeto por vocês. Dedico-me a orar e pedir ao PAI que olhe pela minha família e dê a cada um o que necessita.
Todos estão sempre preocupados com a vida e se puderem confiem no que ELE está mostrando. Cada um tem um aprendizado e não fiquem tristes porque isso faz parte do amadurecimento de todos nós que precisamos sofrer para aprender que a vida tem muito mais que coisas materiais e que o dinheiro é apenas um meio, mas não deve ser o principal.
Busquem ser mais tolerantes e conter os ânimos. Se possível aprendam a ter paciência e equilíbrio antes de tomar qualquer decisão, pois com mais calma conseguem ver a situação de outra maneira e isso pode ser bem melhor e mais tranquilo. Se quiserem receber mais ajuda façam uma oração de coração pedindo a DEUS que lhes mostre o caminho. Que tudo é passageiro e logo tudo vai passar.

Com muito amor no coração deixo um beijo fraterno para cada um de vocês. Que JESUS ilumine sempre a suas vidas. Obrigado.

Nenhum comentário: