1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Zilda Alves Rodrigues (1956-2010)
O jardim onde vivo é muito bonito e por mais difícil que possa parecer tem lindas flores e um encanto especial. As flores são mais vivas e muito mais coloridas.
Adoro estar onde estou e fico muito emocionada em poder dizer o quanto gosto desta nova vida que estou levando. Tenho tudo o que preciso sem luxo e são nas coisas simples que gosto de estar. Aprendi que aqui podemos ser quem realmente somos e ninguém nos julga porque temos mais maturidade e não sentimos mais necessitados de fazer julgamentos, pois todos são amigáveis e sabem que antes de julgar o melhor a fazer é observar e ver se determinada situação também não ocorre conosco.
Tudo serve de aprendizado e reflexão.

Se vocês me conhecem ou são meus familiares aproveito esta oportunidade para mandar um abraço e dizer que estou bem. Fiquem com Deus e saibam que estou ajudando sempre que possível.

Nenhum comentário: