1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Mauro Alberto Fonseca (1961-2011)

Consegui trazer uma mensagem é muito oportuno porque na minha família estão começando a entender que posso continuar vivo e ficam imaginando de seu mandasse uma mensagem.
Queridos,
Estou vivo e passo muito bem. Sei que estão querendo receber uma mensagem minha para terem a certeza de que estou vivendo conforme tem aprendido.
Saibam que todos os espíritos seguem vivendo. Cada um se encontra onde a sua vibração mais se adequa o que nos mostra que ter boas atitudes e ser um pessoa de bom caráter vai ao desencarnar poder viver em uma colônia muito agradável com pessoas muita afins.
Estou gostando de vê-los interessados nesta filosofia e isso irá ser muito benéfico para todos, pois este aprendizado os permite se instruírem. Descobrirão muitas coisas que precisam aprender ainda nesta vida. Estão despertando para este conhecimento e sigam firmes neste caminho porque terão ainda muitas oportunidades de trabalhar e este conhecimento vai ajuda-los e muitos vão poder se elevar como espíritos.

Agradeçam a DEUS esta oportunidade de receber esta mensagem e voltarei mais vezes. Sejam abençoados e sigam no caminho da luz e do amor. Que assim seja.

Nenhum comentário: