1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Silvia Alvares Peixoto (1947-2010)

Queridos filhos, netos e querido marido,
Com carinho venho trazer uma mensagem bem bonita para vocês. Estou me sentindo bem e agora já me acostumei com esta nova vida, posso dizer que tudo é uma questão de hábito e nada melhor do que os dias para que eu fosse me acostumando com tudo deste lado.
Meus queridos que festa é para mim saber que vão ler esta mensagem, pois saibam que tudo o que mais desejo é que saibam que estou viva e continuo a viver.
Estejam cientes do que passa deste lado e não fiquem achando que estou morta e que eu descansei eternamente. Parem de achar isso uma verdade e mudem de vez este pensamento.
Posso estar querendo que mudem rapidamente de ideia, mas esta mensagem está servindo de aviso para todos vocês.
Como gostaria de mostrar como estou bem, saudável, bonita e feliz.
Sinto-me mais jovem e tenho muita energia para fazer as várias atividades que preciso fazer e sempre imagino como seria a reação de vocês caso conseguissem me enxergar por alguns minutos. Risos.
Seria maravilhoso que vissem como continuo viva e estou muito confiante que vão achar esta mensagem e vão querer saber como eu consegui escrever sendo que para todos vocês eu estou morta. Confiem que não estou brincando com ninguém e tenho visto que esta senhora escreve muitas mensagens e tenho muitos amigos que também tem escrito mensagens para os seus familiares.
Isso não é novidade, pois o querido Chico Xavier já fazia isso há muitos anos e consolou muitas mães com mensagens de filhos e parentes desencarnados.

Desejo muito que acreditem e saibam que sempre me emociono a me lembrar de vocês. Depois desta mensagem vão começar a pensar diferente e se algum dia quiserem entender melhor sobre a reencarnação pesquisem e vão descobrir um mundo novo. Fiquem em muita paz e amor. Amo muito todos vocês e os quero ver felizes e contentes ao receberem esta mensagem.

Nenhum comentário: