1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Valter Dias Carvalho (1949-2011)

Muita luz para todos que lerem esta mensagem. Tenho muito o que dizer e já vou começar.
Meus familiares terrenos,
A cada dia que passa mais e mais pessoas estão sentindo o quanto precisam estar mais voltados para algo maior porque os dias estão bem difíceis. Sei de tudo o que acontece ai e temos vistos muitos sentimentos de medo e preocupação. A crise ajuda a piorar a situação e com isso temos que nos esforçar e orar mais pedindo auxilio e que nosso Pai Maior possa nos enviar pensamentos mais positivos para passar por dias tão conturbados.
Apenas pensem se tudo estivesse ótimo nestas condições ninguém se lembra de Deus e nem pedem nada a ELE porque tudo está indo tão bem.
Então, nestes momentos mais obscuros se faz a necessidade de mais se orar. Se a fé remove montanhas é hora de começar a orar para que encontrem a paz dentro de vocês e com mais confiança vão entender que tudo faz parte do aprendizado.
Acreditem que os momentos mais difíceis são onde mais crescemos e se tudo estiver bem apenas seguimos e nada aprendemos.

Desejo muito que cada um dedique alguns minutos em oração pedindo que a paz e o amor se façam mais presentes em suas vidas e de todos que habitam este planeta neste momento. Namastê! 


Nenhum comentário: