1

1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mensagem de Betina Cardoso Sales (1950-2011)

Estamos todos unidos desejando acertar e cada mensagem trazida é um pouco de nossa realidade e sei que tudo é parecido, mas a historia de cada um é diferente. Talvez já saibam de muita coisa que escrevemos e temos buscado elaborar textos atuais com assuntos do que estão passando neste momento.
Com tantas opções vou aproveitar para agradecer aos meus amigos e todos que viveram comigo. Estar na situação que estou é muito favorável e estou me preparando para novos aprendizados. Sei que ainda tenho muito o que evoluir, mas tudo ajuda em nosso crescimento. Cheguei e fiquei dias sem entender nada, depois dormia e quando acordava queria explicações e assim fiquei até que encontrei um amigo que me ajudou.

Tudo estava pré-determinado e compreendi que viver é uma grande jornada onde nos expomos aos perigos, a vaidade, ao orgulho e tudo nos cega. Um dia todos vão entender o que estou falando e saberão que despertar não é fácil, mas é o começo do caminho. Que assim seja.

Nenhum comentário: