1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Gabriel Soares Teixeira (1972-2011)

A vida passou rápido e sem perceber voltei e nem sabia o que tinha que fazer. Não tive bons momentos porque não soube compreender o significado de viver e abusei de tudo porque acreditava que a morte seria um fim e aí não teria mais que sofrer para entender tudo o que acontecia. Sei que fiz tudo errado. Agora estou em um local bem triste e tenho que aceitar a minha condição e aos poucos entender como sair deste buraco em que me enfiei.
Vou contar a minha realidade e ela não é tão bonita e sei que poucos querem ir onde eu estou, mas tem almas tão destemidas que vão até lá para nos resgatar e nos tirar do buraco.
Talvez esta verdade seja dura para muitos, mas é o que aconteceu comigo e nunca consegui entender ao certo o porque de tudo isso.
Hoje já sei que o envolvimento com bebidas e drogas desviou-me do caminho que tanto tinha preparado e mesmo assim cai fundo mesmo. Não consegui me curar de tudo o que trazia de outras vidas e o meu fim foi bem triste. Poucos poderiam me reconhecer. Se alguém de minha família achar esta carta, por favor peço que orem por mim para me ajudar a sair da situação que me encontro.

Para os jovens que lerem gostaria de dizer que nunca se envolvam com qualquer tipo de droga. Agradeço muito a oportunidade e que vocês possam ser muito felizes. Vou continuar lutando muito para sair da vibração que me encontro. Agora já estou recebendo tratamentos que estão me ajudando e sei que tudo vai melhorar porque já passei por fases piores e agora já me sinto mais lúcido para entender o que fazer. Obrigado.

Nenhum comentário: