1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Dirceu Araujo Costa (1952 -2012)

Tenho que aproveitar para dizer algumas coisas que quero esclarecer.
Familiares e amigos,
Pode parecer estranho, mas sou eu mesmo. A quem interessar eu estou bem e tenho conseguido viver uma vida melhor e mais verdadeira. Como ninguém imagina que estou vivo fico me sentindo um pouco sozinho e as vezes tenho vontade que saibam que continuo a minha jornada e que não estou enterrado.
Agora com esta oportunidade gostaria de avisar que não morremos e estou contando para vocês que aqui onde estou estudo e trabalho. Sou muito dedicado e faço tudo com muita alegria porque agora compreendo a lei da vida. A gente aprende muito na Terra e aqui é o local onde nossos mentores nos explicam onde falhamos e o que precisamos melhorar.
A família tem como objetivo aprendermos a respeitar o próximo e doar mais amor e carinho. Isso deveríamos fazer também com todos os que nos cercam, mas ainda não temos estes discernimento. Auxiliem cada um que está precisando de ajuda e aproveitem para ora e pedir ajuda nos que estão mais necessitados.
Se quiserem peçam a Deus que os ampare e ilumine. Creiam que ELE pode ser nosso guia e nos mostrar como ser mais pacientes, mais bondosos e assim estarmos mais conectados com energias de amor e luz.

Tenham todos uma vida linda e que possam ser sempre os alunos que o Mestre JESUS deseja. Apliquem os seus ensinamentos em suas vidas e terão condições de aprender muito mais e evoluir sempre. Que assim seja.

Nenhum comentário: