1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Vilma Fonseca Villares (1955-2010)

Meus filhos queridos e meu marido,
Cada um vive sua vida e estão todos bem. Quero dizer que o impossível é possível e eu estou viva. Consigo falar, andar, cantar e ainda dizer que estou feliz em estar passando esta mensagem. É inacreditável, mas como podem ler eu me sinto muito bem. Não pensei que um dia depois de morta pudesse vir trazer uma mensagem. Tenho muita vontade que saibam que estou aqui do outro lado que é apenas algo muito sutil, mas que a visão de vocês não permite nos ver.
Infelizmente ainda preciso aguardar que um dia possam me ver e vão se surpreender como minha nova aparência. Mudei algumas coisas que não gostava e me sinto muito bem agora. Os meus cabelos são da cor que sempre quis tê-los e não preciso mais mudar a cor, pois ficam sempre assim e eu gostei muito de poder encontrar pessoas que como eu já morreram e vivem tão bem quanto eu.
Talvez duvidem desta mensagem, pois é surreal mesmo ver a mensagem de alguém que já se foi, no entanto eu me encontro em volta aos estudos de vários temas que me agradam muito e tenho aprendido novas coisas que nunca antes pude imaginar. Aprendo sobre assuntos totalmente desconhecidos por vocês e não posso dizer porque não entenderiam, pois ainda não tem isso aí no planeta. Engraçado não é, mas um dia vão conhecer e vão gostar muito.

Quem sabe voltarei para trazer mais informações e vou deixar um beijo carinhoso para vocês e muita luz para todos. Que Jesus os abençoe.

Nenhum comentário: