1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Geraldo Souza Crispino (1940-2009)

Quero mandar uma mensagem para a minha família.
Talvez alguém veja e saiba que estou em algum lugar e não estou morto. Todos sempre dizem. Ah! O Geraldo morreu e agora o tempo passou. Pensam equivocadamente porque não morremos.
Se for possível saibam que estou muito bem. Sinto-me bem sendo um desencarnado ou espirito, pois me acostumei rapidinho as novas tendências aqui do céu onde acham que estou e vou seguindo a minha vida com muita alegria.
Estar aqui é uma benção e saber o que temos a fazer é importante porque temos muitas tarefas e elas são um aprendizado. Cada um se adapta a desenvolver diferentes habilidades.
Tenho que lembra-los que todos somos espíritos apesar de não se sentirem como eu, mas todos somos e ai todos estão passando uma breve temporada e devem se preocupar em fazer coisas úteis que os ajudem a evoluir.
Sejam mais humildes, não andem de mãos dadas com o orgulho e a inveja, pois estes sentimentos não ajudam em nada. Saibam que a essência de cada um vai mudar e vão se sentir meio fora da casinha, como costumam falar, mas peçam aos seus mentores para ajuda-los.

Acredito que me sai bem nesta mensagem e deixo um abraço a todos que lerem. Saudades de todos e quem sabe não nos vemos em breve.

Nenhum comentário: