1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de José Carlos Cardoso Filho (1952-2011)

Que bom que estou aqui e já estava ansioso. Estou muito feliz que podemos conversar e vamos iniciar a mensagem.
A vida para mim foi boa e me trouxe muitos ensinamentos. Morri cedo e não fiquei triste, mas minha família ainda sente por eu te vindo ainda jovem, pois acreditam que eu poderia ter vivido mais e ter ficado com eles.
Aqui já estou sendo mais útil do que se tivesse ficado aí. Agora sei como tudo funciona e com um jeitinho que aprendi vou orando e pedindo permissão para ajudar vocês que não tem muita consciência do que estão fazendo. Eu fico intuindo vocês e explicando que podem melhorar e terem uma atitude mais equilibrada tratando seus irmãos com mais carinho. Sei que não se gostam muito e por isso faço mais orações para que se entendam e se respeitem.
Cada um pode melhorar e todos estão muito nervosos com a situação que estão passando, mas não fiquem assim que tudo vai passar.

Gosto de trabalhar e estou aprendendo muito. Vamos pedir a DEUS que nos guie e nos mostre um caminho de mais amor e luz. Sejam felizes e confiem que tudo será abençoado.

Nenhum comentário: