1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Marilia Soares Abreu (1960-2008)

Apesar de o tempo ter passado continuo com o mesmo sentimento.
Tenho estado bem e já estou muito mais saudável, pois tudo o que tive passou e agora só me dedico a trabalhar. O sentimento é de amor por todos.
Gosto de pensar que ao lerem esta mensagem ficarão muito intrigados em como consigo trazer esta mensagem e o mais importante é que estas notícias são reais. Tenho evoluído muito para aprender lições que deixei de fazer quando estava encarnada.
Cada um tem um plano de vida e se faz as coisas certas se sentem bem e consegue se sentir em paz, mas se desvia do caminho a vida vai ficando difícil.
Agora estou podendo visita-los e meus filhos as vezes falam de mim quando me aproximo e assim entendo que por algum motivo sentem a minha presença.
Estou sempre orando por vocês e pedindo que sigam bem nesta jornada e façam com amor e dedicação tudo o que for necessário para estarem no caminho da luz.

Estarei sempre ajudando vocês e saibam que tenho conseguido aprender muitas coisas que ai não entendia. Tenho amigos muito bons que me ajudam, me ensinam a ser mais calma e aceitar a minha nova condição. Vivo bem e tenho tudo o que preciso. Peço a DEUS que os ampare e dê a cada um o ânimo para continuarem com fé em sua jornada terrena.

Nenhum comentário: