1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de João Carlos Aparecido Junqueira (1948-2010)

Meus irmãos,
Que bênçãos de luz e amor possam ser derramadas sobre vós. Que a pureza e a alegria se manifestem em suas vidas.
Tenho muito o que dizer para os que já estão mais despertos para a realidade do espírito que está dentro de cada um. Somos seres espirituais e nada pode mudar esta condição, mesmo que não acreditem, porque tudo está programado e nada acontece por um acaso.
A vida no plano terreno é feita de muitas pequenas tarefas para que consigamos ao longo da vida aprender a sermos mais maduros e a cada obstáculo transpô-lo com equilíbrio e assim sucessivamente.
No final de nossos dias na Terra já nos sentimos mais confiantes de que a vida passou e ao longo desta jornada fizemos o que tinha que ser feito. Tudo aconteceu e aos poucos fomos tendo as lições necessárias a cada fase de nossas vidas.
Se conseguirem entender este resumo será fácil compreender a bondade divina que nos oferece em pequenas doses tudo o que necessitamos passar e não nos sobrecarrega com tudo de uma vez só.
Queridos amigos,
Estou orando para que consigam a cada dia aceitar todo o amor que o Mestre JESUS lhes oferece.
ELE com sua bondade e equilíbrio está sempre ao nosso lado nos orientando e mostrando como tudo vai dar certo. Que a nossa fé possa tudo e viver no caminho do bem é o que mais ELE nos deseja. ELE não tem pressa!
Sabe que cada um está no seu ritmo. Tem a certeza de que todos um dia serão espíritos de muita luz e que com certeza conseguirão vencer as suas dificuldades e estão ao lado dele auxiliando os irmãos que estão iniciando a caminhada.
Gratidão ao Mestre por tudo.  Que esta mensagem possa tocar o coração de vocês. Com uma simples oração agradece-lo e pedir que o seu caminho seja sempre abençoado. Vai acreditar que mesmo que não o veja ELE estará sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: