1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Roberto Meneguetti (1957-2011)

Vou aproveitar e dizer que estou bem e que me esforço muito para aprender tudo o que me orientam. Estou compreendendo bem mais o motivo da encarnação e com certeza aprendo tudo o que me explicam.
Fico horas trabalhando com pessoas que estão perturbadas. Elas nos pedem ajuda e companhia porque ainda se sentem a sós, sentem vontade de ter a companhia de amigos que possam ajuda-los. Com muito carinho ajudo a todos que me pedem e também já recebi ajuda.

Aqui todos são amáveis, gentis e se doam muito em prol de outros que mais necessitam. O caminho que percorremos é longo e estamos apenas engatinhando, pois temos ainda muitas lições que devemos aprender, mas cada um com seu esforço segue adiante procurando sair deste ambiente que os entorpece. Busque sair aos poucos da ilusão. Vão descobrir muitas formas de viver melhor e com muitos aprendizados. Digo a todos que se esforcem e vão encontrar muita luz em seu caminho.

Nenhum comentário: