1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Paula Lopes Divino (1967-2011)

Meus filhos e meu marido,
Quanta emoção em poder trazer esta mensagem. Estou muito emocionada que vão poder receber a minha mensagem e vou dizer que sinto muita falta de vocês em minha nova vida. Cada um segue seu caminho e eu já estou bem, mas não deixo de me lembrar de você e das crianças.
Flávio,
A vida ficou bem difícil sem mim, mas tudo estava programado. Entendo a dificuldade que terão em aceitar esta mensagem e por isso vou dizer que tenho me esforçado para que mudem sua maneira de pensar.
Peço também que meus pais, minha linda mãe e meu querido pai também possam vibrar com pensamentos mais positivos e compreendam que tudo estava certo e eu precisava vir antes, pois vou precisar ajudá-los nesta etapa. Cada um vai precisar fazer suas orações e acreditar que Deus é perfeito e que não houve nenhuma injustiça.
Agradeçam por tudo o que aconteceu e não chorem mais, pois estou muitíssimo bem apesar de tudo e me encontro em um lugar simplesmente maravilhoso como muitas flores e muitos lugares belíssimos.
Quando conseguirem entender que isso é apenas uma passagem tudo vai mudar e o sentimento de perda também irá desaparecer.
Pensem mais no amor que todos sentem e o quanto são felizes e saudáveis. Apenas não estão me vendo, mas podem acreditar que muitas vezes estou ao lado de vocês os amparando e orando para que aceitem e que modifiquem suas vibrações com pensamentos mais alegres.
As crianças são uma grande fonte de amor e luz. Vejam como conseguem se divertir e ver tudo com muita pureza. Ficarei muito feliz se começarem a fazer esta mudança íntima e sei que todos vamos estar novamente juntos um dia e isso vai ficar no passado. O tempo está passando muito rápido e vão passar por mudanças.

Agora envio beijos com muita doçura e amor para vocês meus queridos filhos e meu amor que tanto precisa do meu carinho. Confie que a minha presença os acalma, mas vocês precisam se ajudar e começar a procurar meios de entenderem melhor como isso funciona. Deus vai nos ajudar e Jesus sempre nos abre os seus braços e nos ampara como um pai zeloso e nos acolhe em seu amor. Que assim seja.

Nenhum comentário: