1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de José Aristides Camargo (1939 – 2007)

Meus amigos e meus irmãos,
Se alguém achar esta carta leia com atenção porque vou contar um pouco da minha experiência e todos vão poder ter uma oportunidade de aprendizado.
Se acreditarem eu fui um rapaz bonito e rico e tinha tudo ao meu alcance.
Logo jovem desposei um moça que me encantava, mas logo isso deixou de ter importância e o que mais encantava era o tal do dinheiro que eu queria sempre ganhar. Aos poucos fui me afastando de minha família e não pensava em nada que não fosse nesta moeda danada que me atraia. Conquistei um grande patrimônio e a minha família ficou de escanteio. Gostava da minha mulher, mas não me preocupava com nada e nem com os meus filhos que cresciam sem ter um pai que os abraçasse e os beijasse. Hoje sinto muito pela minha atitude errada e que quando encarnado estava cego para as coisas mais belas da vida que devem ser a família e o carinho de todos.
Peço perdão se alguém algum dia achar esta mensagem.
Perdoem-me por tudo de errado que fiz e não tinha nenhuma noção deste sentimento mais profundo e somente aqui vem entender o que ocorreu. O dinheiro ficou e ainda causa muitas desavenças entre todos. Quando me lembro de meus filhos pequenos querendo colo e um abraço eu os empurrava para a mãe, pois achava que aquilo não era certo ficar pegando criança. Com o coração apertado sinto falta de todos e sei que não pensam mais em mim e também se sentem mais aliviados por eu não estar mais presente porque era muito ignorante e um péssimo pai.
Fiquem com Deus! Se vocês puderem entender esta mensagem eu estou desabafando um sentimento que está dentro de mim e que apesar de não acreditarem eu os amo muito e tenho muito amor mesmo por todos vocês. Somente aqui consegui enxergar coisas que antes me eram difíceis de ver.

Que a paz do senhor possa estar mais presente na vida de todos. Eu agradeço por tudo o que fizeram por mim e ainda vamos nos encontrar para que eu possa abraça-los e beija-los como um pai verdadeiro faz em seus filhos. Perdão.

Nenhum comentário: