1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Patrícia Lins Peixoto (1954-2012)

Com amor no coração inicio a minha mensagem sabendo que meus familiares terão a oportunidade de ler.
Queridos filhos André e Vinicius,
Há quanto tempo desejo trazer esta mensagem para vocês meus queridos, pois me encontro bem e saudável. Amo ainda mais vocês e agradeço por serem filhos maravilhosos que me ajudaram e tudo o que precisei.
Meu querido marido Felipe,
Estou muito feliz em poder trazer esta mensagem. Sei que vocês também ficarão contentes em descobrir que vivo bem e tenho me esforçado para aprender novas lições. Amo você e sei que também me ama e todos nos unimos nesta minha última encarnação para termos um lindo aprendizado. Conseguimos desenvolver em cada um de nós um amor verdadeiro que nos tornou mais caridosos. Ensinar outras pessoas sobre como este amor era importante nos faz crescer.
Meus queridos pais,
Minha mãe querida e meu pai querido,
Sou eternamente grata pela oportunidade de ser sua filha e agradeço de todo coração tudo o que fizeram por mim.
Meus queridos irmãos,
Também os amo muito e todos somos uma linda família comprometida com a luz. Saibam que estou muito bem porque consegui nesta vida aprender tudo o que ainda precisava e agora estou em um local lindo.

Oro por todos e sempre peço a Deus que os proteja e ilumine. Quero muito pedir que orem em prol do planeta pedindo que a paz e amor se estabeleçam em todos os lugares, que não aja mais guerras e nem sofrimentos. Cada um de vocês pode ajudar muito e com uma simples oração conseguem evitar muito sofrimento. Beijos para todos e muito amor no coração da cada um. Voltarei com mais notícias. 

Nenhum comentário: